A prevenção de doenças muitas vezes é melhor do que o tratamento depois que elas aparecem. Dentre os fatores de risco para a saúde da população, destacam-se excesso de peso, a alimentação inadequada e o sedentarismo.

Sabendo disto, apresentamos o nosso programa "Vida Mais Leve."

O Programa Vida Mais Leve foi desenvolvido para auxiliar pacientes com excesso de peso e obesidade.

Consiste em consultas especializadas e tratamento clínico com médica endocrinologista, Dra. Pryscilla Moreira de Souza Domingues, e na colocação do Balão Intra-Gástrico por médico endoscopista titular da Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva - SOBED, Dr. Rodrigo Oliveira Ximenes.

O Balão Intra-Gástrico é um tratamento não cirúrgico que consiste na colocação por endoscopia de um balão no interior do estômago com o objetivo de aumentar a saciedade do paciente, fazendo com que o paciente consuma uma menor quantidade de alimento em cada refeição, e com isso ele leva a uma redução do peso.

A colocação do Balão Intra-Gástrico tem tempo mínimo de recuperação e repouso. Saiba mais pelo telefone (WhatsApp): (62) 9 8243-7003.